Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

A Fascíniu’s Moda Evangélica tem por compromisso a plena satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Política de trocas e devoluções da loja virtual é exclusiva para as compras online no site (loja.fasciniusmodaevangelica.com.br). Os produtos adquiridos nas lojas físicas de atacado seguem normas próprias e devem ser trocados apenas nos estabelecimentos onde originalmente foram comprados.

Com a finalidade de evitar eventuais problemas recomendamos verificar o pedido recebido, siga algumas instruções para não perder o direito e prazo de troca/devolução:

  • Analise a mercadoria no ato da entrega; Verifique se todas as características e peças estão de acordo com o seu pedido, no caso das cores, por exemplo, os modelos podem aparentar tons diferentes, dependendo da resolução de cada monitor ou smartphone. Confira se os tamanhos estão conforme solicitado.

  • Para a troca o modelo de roupa deve estar intacto, sem defeitos, manchas, odores e não apresentar qualquer indício de uso ou lavagem. Também não serão aceitas as mercadorias que sofrerem qualquer tipo de modificação, tais como: ajustes, bainha, cortes ou quaisquer modificações. Conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (artigos 12, 14 e 18), o consumidor pode ser responsabilizado pela má utilização da mercadoria, ou por danos ocasionados ao produto.

1 – POSSÍVEIS CASOS DE TROCAS/DEVOLUÇÕES

Pedimos que os clientes fiquem atentos ao prazo e condições de trocas, de acordo com as possibilidades de ocorrências apresentadas pela marca. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo email contato@fasciniusmodaevangelica.com.br.

1.1 – Mercadoria em Desacordo com o Pedido (peças incorretas, estampas trocadas, ou tamanhos errados) – Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produtos;

1.2 – Embalagem Violada – Caso o cliente receba um produto com embalagem violada, ou referências faltando – Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produtos;

1.3 – Se os produtos recebidos apresentarem defeitos de fabricação, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para efetuar a troca/devolução. Após verificar as condições dos produtos e, se o requerimento atende às considerações especificadas na política de trocas e devoluções, a Fascínius Moda Evangélica efetuará a troca da mercadoria, em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto no Centro de Distribuição da marca. Caso não possua mais o produto trocado em estoque, será gerado um crédito para o cliente no valor das peças para ser usado em compras no site, sem prazo de validade.

2 – COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DAS MERCADORIAS?

2.1 – Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, envie um E-MAIL para contato@fasciniusmodaevangelica.com.br

2.2 – Informe na sua mensagem: o número do pedido, quais produtos serão devolvidos/trocados e o motivo para a troca ou devolução;

2.3 – Após análise do operador do sistema, o cliente receberá uma mensagem de confirmação para o seu requerimento. A equipe da Central de Relacionamento entrará em contato também por e-mail, ou telefone, com informações sobre o retorno da solicitação.

2.4 – O cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca o produto deverá estar conservado com a embalagem original e todos os acessórios, tags e Nf-e (Nota Fiscal Eletrônica).

3 – CUSTO DO FRETE

3.1 – O frete de envio da mercadoria fica sob responsabilidade do cliente, podendo ser calculados e já pagos através de nossa equipe de Central de Relacionamentos.

3.2 – Em caso de troca ou devolução por defeito, solicite um código de autorização de postagem por e-mail e aguarde o código para postar os produtos;